Quanto pagar pelo meu ERP

Em dúvida quanto ao valor que deve investir em um ERP para e-commerce? Sua loja online é pequena e você não sabe se precisa dos serviços oferecidos? Será que um ERP grátis é a melhor alternativa?

Nós temos as respostas!

Muitas perguntas surgem ao se contratar um ERP: se ele atenderá bem o e-commerce, se contribuirá para a sua otimização e para o aumento do faturamento, se o tamanho da loja virtual interferirá no preço, entre outras. São questionamentos comuns que podem causar dores de cabeça antes, durante e depois de fechar negócio.

Então, para tirar as suas dúvidas e ajudá-lo a escolher a melhor opção de ERP para a sua empresa, preparamos estas perguntas e respostas sobre o ERP da SOFTVAR.

Vamos lá?

Minha loja é pequena…

  • O ERP da SOFTVAR não é demais para ela?

Não. Todas as funcionalidades do nosso sistema de ERP atendem tanto a grandes quanto a pequenos negócios, e são disponibilizadas para todos os clientes independentemente do seu tamanho. Além disso, não será preciso contratar alguém para cuidar do envio de produtos: nosso sistema dispões de um processo padrão que ficará a cargo disso, evitando erros e complicações.

Em adição, quando a sua loja online crescer, não será necessário que você troque de ERP, pois o nosso já estará preparado para a nova demanda, poupando um longo e exaustivo processo e evitando a perda de informações valiosas.

  • Será cobrada dela o mesmo que de uma loja grande?

Não. A SOFTVAR baseia o preço de seus serviços na faixa de pedidos realizados pela loja virtual contratante, portanto o valor cobrado será sempre proporcional ao tamanho do seu e-commerce. Isso garante que a quantia paga seja justa e acompanhe o seu bolso e o ritmo do seu negócio.

  • O atendimento prestado à minha loja será afetado pelo seu tamanho?

Não. O atendimento da SOFTVAR é realizado com a mesma qualidade e atenção para todos os clientes segundo o previsto em contrato, sem prioridade de tamanho ou faixa de pedidos.

  • O ERP da SOFTVAR ajudará a minha empresa a crescer?

Sim. Além de todas as suas funcionalidades, o nosso ERP também possui integrações com diversos marketplaces, como B2W e CNOVA, e plataformas de e-commerce, como VTEX e EZ Commerce – os maiores do mercado.

Investir em um marketplace é uma estratégia muito utilizada por lojas virtuais pequenas por oferecer uma série de benefícios, como o aumento de visibilidade dos produtos vendidos, a comodidade de poder usar uma plataforma já estabelecida, dispensando a criação de uma própria, o aumento de pedidos e da receita, entre outros. Permitir que nossos clientes se insiram em um marketplace desde o início é um dos nossos maiores diferenciais.

Já a otimização de processos possível com o ERP da SOFTVAR permite que cada vez menos dinheiro seja gasto com funcionários que cuidariam de funções que o sistema é capaz de realizar, possibilitando que esse dinheiro, em vez disso, seja revertido para outras áreas da empresa, como o marketing, por exemplo.

Venha para a SOFTVAR e veja a sua loja online pequena se tornar gigante!

FAÇA UMA COTAÇÃO GRÁTIS

Written by Vinícius Louzada